sábado, junho 02, 2007

Hamlet ... para ver na Capricho

© David Silva

Agradecia no Post anterior a quem trazia coisas novas a Beja, a quem não deixava de acreditar na cidade. Pois é, parecendo que me lia, meu colega de liceu David Silva apresenta pela 2ª vez Hamlet na Capricho Bejense. Por ele, os motivos desta aposta ...


titulo: Teatro

Homlet - Companhia de Teatro da Capricho


De volta às origens

"Beja, lugar parado no tempo, com necessidade de respirar, vir à superfície, de brisas de ar fresco e sangue novo. Renovar e reconhecer potencialidades. Fortalecer raízes. Voltar a casa, onde se aprenderam os primeiros passos. Ver com maior clareza. Choque de escala, tudo passou a ser ter a lógica de Lewis Carrol. Aprender também com quem sabe menos.
A pedra no charco. O Teatro é uma partilha de experiências, emoções e cicatrizes que se rasgam connosco e saram nos outros. Ouvir, estar em alerta... e disponível para o outro. Confiar, ouvir, deixar-se levar e não querer nada.
Medo. Dar o primeiro murro no estômago."
David Silva

1 comentário:

RCataluna disse...

Bela divulgação! A Capricho tem demonstrado que, com sangue novo, é possível fazer coisas inovadoras e interessantes. Haja coragem em apostar nas pessoas que querem trabalhar e melhorar o que a cidade tem para oferecer.